Um aluno de jornalismo, como tarefa de uma disciplina do curso, faz uma crítica fraquinha sobre um programa de tv a cabo fraquíssimo e posta no blog da turma... e...????
link do texto do aluno:
http://criticadeponta.blogspot.com/2010/03/um-modelo-nao-ser-seguido.html
link onde podemos ver o vídeo do programa, quando o apresentador questiona a crítica...
http://noticias.r7.com/blogs/querido-leitor/2010/04/06/liberdade-de-expressao/?cp=3#comment-21986
Tirem vocês suas próprias conclusões, mas eu fiquei pasma, primeiro, depois ri a valer, logo após me deu até um certo medinho que ele pudesse me perceber vendo seu vídeo e rindo. Calma que tenho filhos pra criar rsrsssssss.
Não dá para dizer muita coisa de tamanho disparate, coisa sem proporção né? A pessoa se acha... Dá pra refletir muita coisa enquanto se assiste o vídeo. Tentem, se conseguirem chegar até o final. Muitas coisas me passaram pela cabeça. A pessoa não consegue imaginar o mundo com outras pessoas pensantes... Acho que vou mandar o livro da Gloria Kalil sobre etiqueta para ele.
Ela escreveu um capítulo muito legal que se chama: " Muito prazer, o outro existe".
A gente pode pensar muitas coisas sobre pessoas assim, mas o básico é que elas não conseguem perceber o outro, não conseguem perceber nada além delas mesmas. É uma questão simples de ética, etiqueta mesmo.
Vou deixar este post assim, com um grande ponto de interrogação ?
Uii!!! Chega a me arrepiar!!!
Um comentário:
Eu assistir e mandei para todos os meus contatos. Muito cômico pra mão dizer podre mesmo. me sentir a melhor pessoa do mundo. Vou fazer uma postagem no meu blog também a respeito. Aguardem.
Segue o link pra averiguação posterior.
Postar um comentário